Qua, 18 de julho de 2018, 14:44

NEAV anuncia resultado da seleção de bolsistas para UFS FM
Proest divulgará resultado final após análises acadêmica e socioeconômica

O Núcleo de Editoração e Audiovisual (Neav), da Universidade Federal de Sergipe, divulgou o resultado da avaliação - prova escrita e entrevista - para seleção de bolsistas junto à Rádio UFS, por meio do Programa de Apoio do Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (Prodap), da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest).

Os candidatos poderão solicitar a revisão da avaliação até o dia 20 de julho, sendo que o resultado final do processo seletivo, em ordem classificatória, será divulgado pela Proest no dia 26, após avaliação acadêmica e análise socioeconômica dos alunos.

As bolsas são remuneradas e voluntárias, tendo vigência mínima de 12 meses. O início das atividades na emissora universitária está previsto para o próximo dia 1º de agosto.

Atualizado em: Ter, 09 de outubro de 2018, 14:18