Qui, 28 de junho de 2018, 15:10

NEAV lança edital para seleção de bolsistas para Rádio UFS
Estudantes devem realizar inscrição no período de 3 a 6 de julho

O Núcleo de Editoração e Audiovisual (Neav), por meio do Programa de Apoio do Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (Prodap), da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), torna público o edital para seleção de bolsistas junto à Rádio UFS.

Os candidatos devem realizar a inscrição no período de 3 a 6 julho, no horário de 8h às 12h ou 14h às 18h. Os interessados devem protocolar o formulário de inscrição na secretaria da Editora UFS, no antigo prédio do Ceav, acompanhado de histórico escolar e horário atualizados. É necessário, ainda, atualizar os dados cadastrais no SIGAA.

As bolsas são remuneradas e voluntárias, tendo vigência mínima de 12 meses, sendo que as vagas são destinadas a estudantes dos cursos de graduação da área de Comunicação Social: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, e Cinema e Audiovisual.

Na inscrição, o candidato deve indicar apenas um Plano de Trabalho para a seleção: 1) Elaboração de Conteúdos Jornalísticos, ou 2) Produção de Conteúdo Multiplataforma.

Atualizado em: Qui, 28 de junho de 2018, 20:31