Seg, 09 de novembro de 2020, 17:55

Rádio UFS transmitirá apuração da votação das eleições municipais no próximo domingo, 15
Cobertura no dia da votação começa às 6h, com boletins informativos de hora em hora
Juliana Almeida e Josafá Neto apresentarão cobertura das eleições. Foto: Romário Silva
Juliana Almeida e Josafá Neto apresentarão cobertura das eleições. Foto: Romário Silva

No próximo domingo, 15, a Rádio UFS FM 92.1 fará a mais completa cobertura da votação do primeiro turno das eleições municipais 2020. O ouvinte ficará por dentro de informações sobre a segurança do pleito, protocolos sanitários da votação e estatísticas de candidatos e eleitorado, com a veiculação de boletins de hora em hora, a partir de 6h.

+ Veja as profissões mais comuns entre candidatos em Sergipe

Os jornalistas Josafá Neto e Juliana Almeida vão comandar, ao vivo, a partir de 15h, a contagem regressiva para o início da apuração da votação em todo o país. A cobertura do resultado do pleito em 5.569 municípios brasileiros será retransmitida pela TV UFS.

"Apesar das limitações por conta da pandemia do novo coronavírus, fizemos as adequações necessárias para garantir a cobertura no dia da votação, mantendo a tradição de cobrir as eleições," frisou a diretora da Rádio UFS FM, Sylícia Pereira.

+ Mulheres são maioria do eleitorado nos municípios sergipanos

Este ano a emissora universitária publicou uma série de reportagens sobre as eleições, com dados da evolução do eleitorado e estatísticas de candidaturas. Uma delas mostrou que o número de candidatos com ensino superior completo cresceu 37,24% em Sergipe.

A Rádio UFS FM pode ser sintonizada através da frequência modulada 92.1 ou em: www.radio.ufs.br


Atualizado em: Seg, 09 de novembro de 2020, 19:17

Notícias Relacionadas
Notícias UFS