Seg, 07 de fevereiro de 2022, 09:36

Jornal da UFS volta ao ar das 17h às 18h na Rádio UFS FM
Emissora pode ser sintonizada na frequência modulada 92.1 ou em radio.ufs.br
Jornal da UFS é veiculado de segunda à sexta-feira, a partir das 17h. Fotos: Adilson Andrade/Ascom UFS

Após quase dois anos de interrupção por conta da pandemia do novo coronavírus, o Jornal da UFS voltou a ser apresentado na última segunda-feira, 31, ao vivo, na grade de programação da Rádio UFS. A emissora universitária pode ser sintonizada na frequência modulada 92.1 ou em radio.ufs.br

O noticiário vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 17h às 18h. Com foco nas notícias sobre ensino, pesquisa e extensão da Universidade Federal de Sergipe, o programa jornalístico também repercute os principais destaques do dia em Sergipe e no Brasil por meio de reportagens e entrevistas.

A apresentação é do jornalista Josafá Neto, com produção de Abel Serafim, Lucas Emídio, Jhonny Oliveira, Pâmela Stefani, Victor Santos e Wesley Gonçalves. A edição de áudio é de Helder Santos, Clayton Cavalcante e Roberto César.

+ Rádio UFS FM conquista 1º Prêmio TJ/SE de Jornalismo

Marcoso, diretor da TV e Rádio UFS, destaca retorno do Jornal da UFS

"Durante a fase mais aguda da pandemia a Rádio UFS manteve sua programação diária e ininterruptamente, mesmo com algumas limitações. O Jornal da UFS, por exemplo, foi suspenso, mas o jornalismo continuou atuante e atualizado, informando em outros espaços e horários. Agora, o programa que é o carro-chefe do jornalismo da Rádio UFS está de volta, com sua dinâmica e qualidade habituais," ressaltou o diretor da Rádio e TV UFS, jornalista Marcos Cardoso.

Programação jornalística

Além do Jornal da UFS, a programação jornalística da UFS FM conta com o UFS FM Informa, boletim veiculado às 9h e 15h. Já às 12h40 o Repórter UFS traz os principais destaques do dia. Por fim, o UFS em 1 Minuto faz um giro pelas notícias da UFS de hora em hora.

Ouça aqui os destaques da semana:

Vice-reitor detalha ações da UFS para retorno às aulas com ensino híbrido

Pró-reitor de Assuntos Estudantis explica mudanças para acesso ao Resun

Encontro Sergipano Educação e Filosofia discute o novo ensino médio

Pró-reitor de Graduação da UFS esclarece dúvidas sobre ensino híbrido

Entenda como funciona o autoteste para detecção do novo coronavírus

Alunos e professores avaliam retorno às aulas da UFS com ensino híbrido

Atualizado em: Seg, 07 de fevereiro de 2022, 12:35