Seg, 20 de maio de 2019, 14:19

PRODAP: Rádio UFS divulga resultado de avaliação de bolsistas e voluntários
Início das atividades está previsto para o próximo dia 1º de julho de 2019

A Diretoria de Editoração, Comunicação Institucional e Produção Audiovisual (Decav) e a Pró-Reitoria de Extensão (Proex), por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (Prodap), divulgam o resultado das avaliações para a seleção de bolsistas e voluntários para atuação junto à Rádio UFS.

Os candidatos poderão recorrer do resultado até o dia 22 de maio, sendo que o resultado final do processo seletivo público será divulgado pela Proest no próximo dia 20 de junho, após avaliação acadêmica e análise socioeconômica dos alunos.

As bolsas são remuneradas e voluntárias, tendo vigência mínima de 12 meses. O início das atividades na emissora universitária está previsto para o próximo dia 1º de julho.

Confira aqui o resultado por plano de trabalho:

Atualizado em: Seg, 20 de maio de 2019, 14:32