Sáb, 27 de abril de 2019, 08:40

Decav e Proex divulgam seleção de bolsistas e voluntários para Rádio UFS
Inscrições devem ser feitas de 29 de abril a 10 de maio na emissora universitária

A Diretoria de Editoração, Comunicação Institucional e Produção Audiovisual (Decav) e a Pró-Reitoria de Extensão (Proex), por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (Prodap), tornam públicos os editais para a seleção de bolsistas e voluntários para atuação junto à Rádio UFS FM 92,1.

Os candidatos devem realizar a inscrição no período de 29 de abril a 10 de maio de 2019, no horário de 8h às 12h ou 14h às 18h. Os interessados devem protocolar o formulário de inscrição na Rádio UFS, localizada no campus de São Cristovão, presencialmente ou por e-mail, acompanhado de histórico escolar e horário de aula.

Com vigência mínima de 12 meses, as vagas são remuneradas e voluntárias, sendo preenchidas por meio de processo seletivo público de prova prática e entrevista. A seleção é destinada a alunos (as) regularmente matriculados (as) nos cursos de graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, e Cinema e Audiovisual.

São ofertadas vagas em três planos de trabalho:

- Ações de comunicação organizacional para rádio;
- Produção de conteúdos institucionais para rádio;
- Edição de conteúdos informativos para rádio.

Confira abaixo o edital completo:

Edital 06/2019 - Prodap/Proest/Proex

Atualizado em: Sáb, 27 de abril de 2019, 08:55