Qui, 22 de novembro de 2018, 13:01

Rádio UFS FM é finalista do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros
Série de reportagens sobre seguros está na final do concurso da Fenacor
Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros. Foto: Reprodução/Fenacor

A Rádio UFS FM 92,1 MHz está na final do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros 2018. A relação dos finalistas foi divulgada na manhã desta quinta-feira, 22, pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros - Fenacor.

A série de reportagens "Seguro em Tempos de Crise," produzida pelos jornalistas Josafá Neto e Juliana Almeida, é um dos 70 trabalhos selecionados para a final do concurso. Na categoria rádio, três vencedores serão escolhidos entre os 11 finalistas.

Segundo a Fenacor, o evento de premiação será realizado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, no dia 7 de dezembro, às 20h. Ao todo, 21 trabalhos serão premiados em sete categorias: “Mídia Impressa”, “Televisão”, “Rádio”, “Webjornalismo”, “Mídia Especializada”, “Categoria Especial Corretores de Seguros” e “Fenacor 50 anos”.

Atualizado em: Qui, 22 de novembro de 2018, 13:10