imagem contendo o logo da UFS

Atividades acadêmicas presenciais permanecem suspensas até 31 de dezembro

A Universidade Federal de Sergipe publicou a Portaria Nº 927/2020/GR, prorrogando até o dia 31 de dezembro de 2020 os efeitos da portaria 241, de 17 de março deste ano, que suspendeu as atividades acadêmicas presenciais e deu outras providências quanto ao enfrentamento do novo coronavírus. A prorrogação abrange o Colégio de Aplicação (Codap) e os cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu e lato sensu dos seis campi da instituição.

A decisão considera a situação de emergência em saúde pública devido à pandemia, os últimos decretos estaduais a respeito do tema e o relatório e os aspectos sanitários expressos na manifestação do Comitê de Prevenção e Redução de Riscos para a Covid-19.

Comitê

O Comitê de Prevenção e Redução de Riscos frente à infecção pelo Coronavírus da UFS continua em atividades, buscando monitorar os riscos para a comunidade universitária e possíveis impactos a toda a população, além dos parâmetros estabelecidos pelo Ministério da Saúde e, assim, subsidiar as tomadas de decisões pela gestão e a segurança da comunidade.

Para mais informações, acesse: coronavirus.ufs.br.

comunica@ufs.br