Qua, 21 de dezembro de 2016, 11:17

Departamento de Morfologia realiza projeto em escola da capital
Alunos da UFS puderam compartilhar o aprendizado acadêmico
Jornal da ufs

O projeto Histologia Mais do Departamento de Morfologia da UFS, coordenado pela professora Andrea Soares, realizou, no mês de novembro, uma ação na escola municipal General Freitas Brandão, onde os alunos dos cursos de saúde da Universidade puderam compartilhar com alunos do ensino básico os conhecimentos adquiridos na graduação. Na ocasião, os discentes se viram na posição de professores, e utilizaram de maquetes, entre outras ferramentas, para ministrar as aulas. O Jornal da UFS esteve no local e entrevistou a professora responsável pelo projeto, além de Ilziney Simões Correia, representante da Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju, que, com seu programa Saúde na Escola, formou mais uma vez parceria com o Histologia Mais.

A notícia foi ao ar em 19/12, mas você pode conferi-la em nossos podcasts.

Para ouvir, clique aqui.